quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Em bar chinês, clientes pagam para bater nos garçons

Bem, eu havia postado uma crônica antes aqui, que falava desta demora do garçon em nos atender em determinados lugares,e que raiva isso também nos fazia,pois então...Nossos problemas acabaram.Existe um bar na região leste da China, que está oferecendo um novo serviço contra os estresses da vida moderna.
Os clientes do Bar de Liberação de Raiva do Sol Nascente podem pagar para bater à vontade nos garçons. Além disso, é permitido quebrar copos e berrar no estabelecimento,que maravilha isso!!Não exisitirá mais bêbado chato,e o garçon,garanto,não atrasará a bebida jamais.
Se nenhuma dessas técnicas funcionar no combate ao estresse, os freqüentadores do bar ainda têm direito a atendimento psicológico no lugar.
O proprietário do bar, que fica na cidade de Nanquim, capital da província de Jiangsu, disse que sentiu necessidade de abrir o estabelecimento depois de suas experiências como trabalhador imigrante de outra província.
Wu Gong disse ao jornal estatal China Daily que os garçons e garçonetes são treinados e equipados com material de proteção para receber golpes sem se machucar.
Os clientes também têm direito a escolher a roupa que os funcionários usarão durante o ataque.
O "direito de bater" custa entre 50 e 300 iuans (cerca de R$ 13 a 81). O preço varia de acordo com a violência dos golpes. A maior parte dos clientes do Bar de Liberação de Raiva do Sol Nascente são mulheres.
A idéia dividiu a população da cidade. "Violência não é a solução para o problema. Se as pessoas sentem ira, elas deveriam mudar seus hábitos ou procurar ajuda", disse o trabalhador da indústria de informática Liu Yuanyuan ao Daily China.
Já a comerciante Chen Liang disse: "A idéia de bater em alguém vestido como o seu chefe me parece atraente".

Nenhum comentário: