domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pré-carnaval

Convivíamos no pré-carnaval,ela com seu Bacardi carta branca,e eu com minha velha Brahma.
Ela fumava Gudan garan e eu permanecia no filtro branco.Entre fumaças estranhas e líquidos diferenciados,o sabor de nós valia mais alto.
Ela me mostrava o seu grande anjo tatuado nas costas,um símbolo Harley Davidson que amava.
Eu ainda ficava naquele medo gritante de agulha.A marchinha ia passando e os passos iam se fazendo,mistura de foliões e uma Kombi velha antiga.Eu vivia o meu papel de Eduardo e Mônica pós modernista.
Ela contava coisas da Espanha,Dali e Père-Lachaise,e eu mal tinha dinheiro pra sair do país.
Ela queria casar e eu detestava Coca-Cola.
Matamos o resto do filtro branco.A banda ainda se permitia e nossos pés iam seguindo...Me pediu um beijo e eu investi dez...Depois me ofereceu o telefone,mas eu insisti num vinho em casa,e nós nos entendíamos bem;melhor que os travesseiros após o sono...

3 comentários:

Tati disse...

Foi o post mais poético e cheio de sabores que li sobre o carnaval.
É, meu querido, você sabe das coisas...

P.S.: fiquei esperando o número de tel da Drika ou de outro para contato.
Humpft!

Unknown disse...

Poxa Jordan, pq vc não passou o numero pra Tati!!! Amei o post tb! Ah o carnaval, mas bah, agora só ano que vem!

Anônimo disse...

Excelente Jordan!! Antes do Carnaval e ainda rende, pois mais de mês que não escreve hehehe!